Série True Blood Legendado RMVB e AVI Dublado | Download Baixar

Banner+True+Blood Série True Blood Legendado RMVB e AVI Dublado | Download Baixar

Nome da Série: True Blood – S01, S02, S03, S04, S05, S06
Aúdio: Português ou Inglês com Legendas
Extensão do Arquivo: AVI | RMVB
Categoria: Suspense
Qualidade do Arquivo: HDTV
Tamanho do Arquivo: 350 MB | 140 MB
Ano de Lançamento: 2013
Duração do Ep.: 44 min

 

Sinopse: “True Blood” é a nova série de Alan Ball, o criador e realizador de “Six Feet Under” e o escritor e produtor do filme vencedor de 5 Óscares “Beleza Americana”. Desta vez Ball irá transportar-nos para uma cidade no Lousiana, que é habitada por vampiros, graças aos japoneses que inventaram uma espécie de sangue sintético, eles não terão aquele trabalho habitual de andar atrás das vítimas e morder o pescoço para se alimentarem. Graças ao sangue sintético começam a aparecer cada vez mais vampiros que até então não se assumiam. Paquin, Sookie Stackhouse, é uma empregada de balcão mas ficam desde já avisados, ela não é vampira, tem outra qualidade também interessante, lê a mente das pessoas ou seja tem o dom da telepatia. Na série entra Stephen Moyer, ele será vampiro e fará a dupla romântica com Paquin. Confirmada está também a actriz Brook Kerr que será amiga e colega de trabalho de Paquin.
A série é baseada na colecção de livros de terror “Southern Vampires” de Charlaine Harris que irá colaborar com “True Blood” como escritor.
A existência de vampiros foi tornada pública após cientistas japoneses terem inventado o sangue sintético. Abandonando o tradicional prato principal (sangue humano), os vampiros agora lutam por seus direitos como cidadãos e por reconhecimento na sociedade.Porém, pelo mundo há uma grande divergência de posicionamento, havendo intrigas sobre quem é contra e quem é a favor e várias destas questões são levadas a população mundial através da TV.Em Bom Temps, uma pequena cidade da Louisiana, Sookie Stackhouse (Anna Paquin – Isso mesmo a Vampira dos X-Men!rsrsrs) é garçonete, tem 26 anos,e é a favor da integração dos vampiros na sociedade. Mas, é praticamente considerada “louca” entre seus vizinhos, pois pode ouvir os pensamentos das pessoas. Além disso, Sookie sempre sonhava em conhecer um vampiro de verdade, até que conhece o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer), que veio para a cidade se estabelecer e do qual ela não consegue ouvir nem sequer um ruído, o que o torna ainda mais atraente para ela.“Daí vários temas são tratados na séries: preconceito e intolerância, drogas, sexo e muito mais. É só explorar que você encontra um tema legal sendo discutido no seriado.”

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 



Postar Comentário